Powered By Blogger

terça-feira, 20 de março de 2012

Obrigada

Olá amigas

Estou muito feliz com o trabalho que tenho de  fazer, mas não posso deixar de agradecer à Carla Leal, que além de me ter proporcionado uma tarde bastante agradável, deu-me as ferramentas necessárias para poder dar estes primeiros passos...Espero poder participar em mais WS da "Carlices"  para que possa aprender outras técnicas e poder desenvolver este meu trabalho!
 Para a Carla o meu Obrigada!

A nascer mais uma obra...

etiquetas que acompanham os meus trabalhos