Powered By Blogger

terça-feira, 20 de março de 2012

Obrigada

Olá amigas

Estou muito feliz com o trabalho que tenho de  fazer, mas não posso deixar de agradecer à Carla Leal, que além de me ter proporcionado uma tarde bastante agradável, deu-me as ferramentas necessárias para poder dar estes primeiros passos...Espero poder participar em mais WS da "Carlices"  para que possa aprender outras técnicas e poder desenvolver este meu trabalho!
 Para a Carla o meu Obrigada!

A nascer mais uma obra...

etiquetas que acompanham os meus trabalhos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Olá amigas,
Estou muito feliz,depois de ter mostrado o Ovo de Páscoa, recebi encomendas!
Tenho agora de por mão á obra e trabalhar para entregar as minhas encomendas.
A todas o meu muito obrigada.
Beijinhos

a idealizar a minha obra

segunda-feira, 5 de março de 2012

Cheirinhos para o Natal

a minha caixa de costura, feita pela Benedita Guerra!






o meu primeiro trabalho