sábado, 24 de março de 2012
quarta-feira, 21 de março de 2012
terça-feira, 20 de março de 2012
Obrigada
Olá amigas
Estou muito feliz com o trabalho que tenho de fazer, mas não posso deixar de agradecer à Carla Leal, que além de me ter proporcionado uma tarde bastante agradável, deu-me as ferramentas necessárias para poder dar estes primeiros passos...Espero poder participar em mais WS da "Carlices" para que possa aprender outras técnicas e poder desenvolver este meu trabalho!
Para a Carla o meu Obrigada!
segunda-feira, 19 de março de 2012
sábado, 17 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Olá amigas,
Estou outra vez a íniciar os meus trabalhinhos, para começar vou fazer uns ws para aprender coisas novas e técnicas e novos materiais com os quais posso trabalhar.
É um mundo totalmente novo para mim, mas estou a procurar descobrir...
Para mim esta descoberta é uma forma de poder aprender até onde vai a minha imaginação e capacidade de inovar em suma aprender sobre mim mesma!
Uma Boa Noite!
Estou outra vez a íniciar os meus trabalhinhos, para começar vou fazer uns ws para aprender coisas novas e técnicas e novos materiais com os quais posso trabalhar.
É um mundo totalmente novo para mim, mas estou a procurar descobrir...
Para mim esta descoberta é uma forma de poder aprender até onde vai a minha imaginação e capacidade de inovar em suma aprender sobre mim mesma!
Uma Boa Noite!
segunda-feira, 5 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















